O legado de Ildemar Gonçalves faz do seu irmão Cidonio, um “GIGANTE” na disputa eleitoral em Açailândia…
O sucesso na política ou vida pública, é reflexo do seu caráter e/ou como você se relaciona com as pessoas no seu cotidiano. Como diz o sábio: “o sucesso da colheita está condicionado à escolha da semente que decidimos plantar”.
Um exemplo prático dessa máxima, é o produtor rural e ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves dos Santos, que, com seu jeito simples, carismático e sobretudo com muita humildade, conquistou a admiração e carinho da população do Sul do Maranhão, em especial de Açailândia, que lhe deu três mandatos de prefeito.
Como gestor, Ildemar Gonçalves teve seus desacertos, pois ninguém é unânime em nada, mas sem sombras de dúvidas teve acertos pontuais, que faz com que a população sinta saudade do seu modelo de gestão.
Poderíamos enumerar importantes ações e/ou obras do então prefeito Ildemar, que levou Açailândia a ser um grande potencial econômico (terra das oportunidades), inclusive conhecida mundialmente como a METRÓPOLE DO FUTURO.
Servidores públicos das mais diversas áreas, concursados e até mesmo contratados, não conseguem esconder que na época de Ildemar, o “o homem da roça de arroz”, eram felizes e não sabiam.
O que vem acontecendo e não poderia ser diferente, é que o grande legado de Ildemar Gonçalves, faz do seu irmão Cidonio Gonçalves, esse “Gigante” na disputa pela prefeitura de Açailândia.
Ildemar Gonçalves. “Cidonio será melhor que eu”.