Publicidade
Página Inicial

Obras do programa Mais Asfalto continua a todo vapor em Açailandia…

10/12/2015 às 22:08 em Política

Mais asfalto 1As obras em vários pontos da cidade são visíveis e continuam intensas visando beneficiar a população em geral, seguindo um cronograma coordenado e planejado. Além do asfalto, importantes avenidas serão contempladas com o recapeamento, tornando desta maneira as vias mais trafegáveis e sem nenhum tipo de transtorno para quem as utiliza, conforme as orientações do Prefeito, através da Secretaria de Obras.

Além do Conjunto João Paulo, Jardim Glória, Avenida Saulo de Tarso e o Bairro da Cikel irão receber o Programa Mais Asfalto. Aqui o visual e aparência do bairro foram alterados, buracos e a poeira não existirão, portanto não será mais incomodo para os moradores, que estão felizes e comemoram com alegria, pois há tempos era necessária uma obra dessa natureza.

“Trafegar aqui era complicado com a poeira e lama tomando conta, era uma tarefa árdua e complicada, porém agora este sonho, tornou-se realidade, pois realmente nós podemos ver e comprovar de perto que as obras estão acontecendo e seremos beneficiados com o asfalto”, afirmou Diógenes Pereira, empresário.

As melhorias estão acontecendo gradativamente, com a continuidade das obras de recuperação e asfaltamento na cidade, as Avenidas Bernardo Sayão, ao lado da Praça da Bíblia e Avenida Contorno, ambas com excessivos buracos irão receber recapeamento e serão devidamente reparadas, tornando acessível e sem transtorno o tráfego de carros e motos.

“O prefeito Juscelino Oliveira tem incansavelmente ido buscar recursos para melhorar a infraestrutura urbana, e ele está engajado em prover verbas suficientes não só para o asfalto, mas para o próprio recapeamento”, afirmou o Secretário de Obras, Edivaldo Mendonça.Mais asfalto 2

Da Assessoria/PMA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 10