Publicidade
Página Inicial

Ocorrências atendidas pela Policia Militar durante o final de semana

08/11/2011 às 10:12 em Sem categoria
Segundo estatísticas, a cada dia que passa a violência contra a mulher só aumenta!
 
AçailandiaSexta feira Seis ocorrências atendias, entre as quais um acidente de transito na Rua Benjamim Constant, Jacu, envolvendo duas motocicletas e um carro. Somente danos materiais.

Sábado Oito ocorrências foram atendidas.

Domingo Dezesseis ocorrências atendidas pela policia militar. Quatro conduções à delegacia. Em um caso, um homem foi conduzido por agredir a esposa. Outros casos de denuncia por ameaça a companheira, os policiais não encontraram o acusado, mas orientou a vitima a fazer ocorrência em uma delegacia. No pequiá policiais militares, Sargento Bastos e Cabo Araújo, efetuaram a prisão de um homem acusado de roubo. A vitima teve um cordão subtraído que foi encontrado com o acusado que utilizou uma faca para realizar o assalto.

No assentamento Romão, o presidente da associação de moradores solicitou o apoio policial, por estar sendo ameaçado por dois moradores que estavam atirando com arma de fogo em via publica para intimidar o mesmo. O tenente Anjos e outros policiais, foram até o local e efetuaram a prisão de dois homens com uma espingarda e uma garrucha. Ambos apresentados no 1º Distrito policial.
Por Antonio Marcos
Com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI de Açailandia
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 13