Ônibus da empresa Aço Verde mata moto-taxista na BR-222, em Açailandia
Mais um acidente com vítima fatal foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira (21) na BR-222, perímetro urbano de Açailandia, na entrada da Vila Capeloza. Desta vez a vítima foi um moto-taxista identificado como Genival Alves da Silva (49), morador do bairro do Jacú.
De acordo com testemunhas, o moto-taxista trafegava sentido Centro/Pequiá quando teria tentado ultrapassar um ônibus, pela a direita (acostamento) quando foi fechado pelo veiculo de maior porte.
Ainda segundo informações colhidas no local, a motocicleta derrapou devido à areia acumulada no acostamento da via e Genival foi Pará de baixo do ônibus, sendo alcançado pelo pneu traseiro do veiculo que passou por cima de sua cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, más quando os socorristas chegaram no local a vítima já havia entrado em óbito.
O trânsito ficou lento nos local. Grandes filas de veículos foram formadas nos dois sentidos da pista. A polícia Rodoviária Federal teve no local para evitar novos acidentes.
O corpo do moto-taxista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz de onde foi liberado para família.