Publicidade
Página Inicial

Segunda fase da “Operação Carcará” do 26° BPM prende seis e apreende drogas, armas e motocicletas em Açailândia

14/05/2024 às 09:33 em Sem categoria

Nesta segunda-feira (13), a segunda fase da “Operação Carcará” desencadeada por policiais do 26° Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Major Robert Lima, prendeu 6 (seis) pessoas e apreendeu armas de fogo, veículos de origem duvidosa e drogas (crack, maconha e cocaína), no povoado Novo Bacabal, zona rural de Açailândia.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, após várias denúncias de tráfico de drogas no povoado Novo Bacabal, a equipe da Agência Local de inteligência (ALI), seguindo orientação do comandante do 26° BPM, Major Robert Lima, deslocou até um ponto onde a movimentação de supostos usuários de drogas, era bastante intensa.

Ao chegar na residência localizada na rua Minas Gerais N° 27, foi encontrada uma senhora que se dizia dona da residência. Ao perceber a presença dos policiais, imediatamente a mulher disse que havia entorpecentes no interior da casa, e segundo ela a droga seria de seu esposo, porém o mesmo não se encontrava no local.

Instantes depois, o marido da mulher, um homem identificado como José Hanilton Neres da Costa, chegou na residência, quando foi imediatamente abordado e revistado.

Com o indivíduo foram encontradas algumas porções de crack, já no interior da residência, com a devida autorização dos proprietários ali presentes, foram encontradas várias porções de substâncias análogas ao crack, maconha e cocaína, bem como três armas de fogo, espingardas de fabricação caseira tipo “por fora”.

Durante a permanência dos policiais no local, chegaram vários indivíduos com o intuito de comprar entorpecentes e acabaram sendo detidos e encaminhados juntamente com o principal suspeito de tráfico, para a Delegacia Regional de Açailândia, para lavratura do flagrante.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 5