Publicidade
Página Inicial

Operação “pinagem” prende suspeitos de roubo e clonagem de veículos, em Açailandia

10/12/2015 às 23:24 em Polícia
Pinagem

Tiago, no momento em que recebeu voz de prisão

Depois de aproximadamente 4 meses de investigação, homens da 9ª Delegacia Regional e 5ª Companhia Independente de Policia Militar de Açailandia, conseguiram prender dois suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo e “pinagem” de veículos. As prisões aconteceram na noite desta terça-feira (08), em Açailandia.

O primeiro a ser preso foi um homem identificado como Tiago Alisson Mota Rocha. Este se encontrava em residência no bairro Nova Açailandia, onde foram encontradas ferramentas utilizadas para a remarcação de chassi e três veículos que seriam adulterados, uma caminhonete S-10 e duas motocicletas (uma Biz uma Bross), roubadas.

 A segunda prisão foi de Francisco Alves Fernandes, o “Fabinho”, que seria o responsável pela parte burocrática do esquema criminosos. Segundo o Delegado Murilo Lapenda, Fábio como é conhecido, era quem “esquentava” a documentação dos veículos. Quando foi preso, o mesmo estava de posse de alguns CRV´s (Certificado de Registro de Veículo), em branco.

A caminhonete, assim como as motocicletas recuperadas foram devolvidas aos proprietários, que parabenizaram a polícia pelo excelente trabalho quem vem fazendo em prol da sociedade.

A polícia continua as incursões no sentido de prender o restante do bando, que ao saber das prisões, se evadiram tomando rumo ignorado.

Pinagem 3

“Fabinho”, no momento em que foi preso

Pinagem 5

Motocicleta encontrada em poder da dupla

Pinagem

Ferramentas e documentos que seriam utilizados pelos suspeitos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 7 =