Publicidade
Página Inicial

Operação realizada pela SENARC prende suspeitos de tráfico em Estreito

01/12/2015 às 08:55 em Polícia

Trafico 2Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC realizou na madrugada desta segunda-feira (30) a prisão de Ruy Rodrigues Bruno (39), e Elisaldo Dourado Abreu (30), vulgo “Boin”, no momento em que faziam a entrega de 69 peças de maconha, tipo “skunk”, a Luis Fernando Lima Silva (18) e José de Sousa Castro Rodrigues (28), vulgo “piroca”, na cidade de Estreito/MA.

A aludida droga estava sendo transportada em uma carreta, marca Volvo cor branca, de placa PQT-2096 do Goiás, e seria distribuída na região tocantina. Sendo que, além de responder a processo por tráfico de drogas, Elisaldo Dourado Abreu era foragido de justiça e tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de roubo, expedido pela justiça de Estreito.

De acordo com Delegado Carlos Alessandro, que comandou a operação, o individuo é integrante de uma quadrilha especializada em roubo a bancos que age no sul do Maranhão.Tráfico 1Carreta

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 9