Publicidade
Página Inicial

Opositores de Juscelino montam “farsa” para tentar desestabilizá-lo…

07/09/2016 às 19:11 em Sem categoria
gleide

Oposição tenta associar a imagem de Gleide Santos (dona da maior rejeição politica de Açailandia) a Juscelino para tentar desestabiliza-lo

Em pleno século XXI onde o eleitorado está cada dia mais consciente e politizado, pessoas ligadas ao candidato a prefeito por Açailandia, Dr. Benjamim de Oliveiras (PSDB) estão tentando resgatar aquela forma “ARCAICA” de fazer política tentando manchar a imagem de seus adversários, implantando mentiras que sequer parecem com a verdade.

O exemplo mais recente é um vídeo que circula na Internet onde aparece a ex-prefeita Gleide Lima Santos (PMDB) tecendo elogios ao atual prefeito e candidato a reeleição, Juscelino Oliveira (PCdoB).

O que os idealizadores da “FARSA” esqueceram é que a referida imagem foi bastante explorada na campanha eleitoral de 2012, quando Juscelino Oliveira, assim como a população Açailandense foi enganada por ela, atualmente tida como “tropeço” no meio político, a ponto de ninguém, nem mesmo seus “ALIADOS” querer suas imagens atreladas a dela.

Um fato que está passando despercebido é que o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) ao qual Gleide Santos ainda está afiliada faz parte da coligação de Benjamim de Oliveira e não de Juscelino, como tentam implantar.

O fato repercutiu negativamente para o candidato da oposição. A partir da divulgação do vídeo, os criadores de “factoides” deixam claro que não mediram conseqüências na tentativa de chegar ao poder.

Matéria corrigida em 07/09/2016 às 23h

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 1 =