Publicidade
Página Inicial

Orleans Barbosa acerta “em cheio” ao investir em Material de Contrução, em Bom Jesus das Selvas

23/10/2021 às 04:29 em Sem categoria

Consolidado no ramo de hotelaria, o empresário bomjesuense, Orleans Barbosa sentiu a necessidade de expandir seus negócios, foi quando passou a estudar qual seria seu novo segmento de negócio no município de Bom Jesus das Selvas/MA..

Depois fazer o que os grandes visionários chamam de um “levantamento de mercado”, o empresário percebeu a “carência” da cidade, no segmento de material de construção e resolveu fazer um grande investimento na área.

Que a população da sede e povoados do município precisava muito de uma loja do porte da Eldorado Construções, isso ele ficou sabendo até mesmo antes de implantar a lojas. O que Orleans não sabia é que faria tanto sucesso em tão pouco tempo.

O empreendimento tem apenas 02 (dois) anos, mas já se tornou uma referência na região, atraindo clientes até mesmo das localidades mais distantes. Preço, qualidade dos produtos, forma de pagamento e sobre tudo o atendimento, tem feito a grande diferença.

Atualmente, quando o cidadão de Bom Jesus e região precisar construir e/ou reformar já sabe que pode contar com a Eldorado Construções, que está pronta para servir.

A loja fica localizada na Av. Jk, no Centro de Bom Jesus das Selvas.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 3