Publicidade
Página Inicial

Os “assassinos do trânsito” continuam matando em Açailândia…

16/05/2015 às 08:03 em Geral

VítimaO grande número de pessoas que não possuem Carteira Nacional de Habilitação – CNH e menores “irresponsáveis”, que insistem em dirigir ou pilotar moto sem estarem habilitados pra isso, continuam matando, em Açailândia.

Às autoridades competentes que certamente tem pleno conhecimento de tudo, precisam tomar medida mais drástica no sentido de “erradicar esse mal”, que continua causando danos irreparáveis (mortes).

No último dia 25 de Abril, uma idosa identificada como Domingas Fernandes Mesquita (71), moradora da Vila Boa Jardim, perdeu a vida ao ser atropelada pelo um motociclista, que segundo informações até a presente data sequer foi identificado.

O caso mais recente foi registrado na tarde desta sexta-feira (15) na Vila Ildemar, quando um homem identificado apenas como “Celso”, morador daquele bairro foi atropelado por um motociclista identificado apenas pelo pré-nome de “Mateus”, que após atropelar a vítima, fugiu sem prestar socorro, como acontece na grande maioria dos casos.

O moço que de acordo com informações repassadas a redação do Blog do Antonio Marcos tinha 45 anos, ainda chegou a ser socorrido pelo serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU, más acabou morrendo após da entrada no Hospital Municipal.

Opinião do Blog:

Mesmo sendo leigo no assunto, o Titular deste noticioso acredita que já passou da hora das nossas autoridades “pegar mais pesado”, principalmente com estes “pais irresponsáveis” que certamente conhece a conduta de seus filho (a), mas mesmo assim entregam um automóvel ou mesmo uma motocicleta para este sair por aí ‘empinando e pegando racha’, colocando em risco a vida das pessoas e a própria vida.

Até quando estes “assassinos do trânsito” continuaram matando e ficando impunes?

Com a palavra às autoridades competentes!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 11