Otoniel Santos deixa sindicato para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Açailândia

Depois de cerca de 20 (vinte) anos atuando na área sindical, onde ao longo desse tempo prestou relevantes serviços à população, em especial trabalhadores (as) na indústria da construção cívil, construção pesada, mobiliário e artefatos de cimento, Otoniel Santos se afastou do sindicato, como determina a lei eleitoral vigentes no país, para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Açailândia.

A partir desta quinta-feira (6), o sindicato o qual era presidido por Otoniel, passa ser comandado pelo vice-presidente, Sr. Mizael Silva Santos, que ocupará o cargo durante o tempo que o titular (Otoniel) precisar ficar ausente.
O pré-candidato a vereador Otoniel Santos é afiliado ao Podemos, e é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Nação Madureira, que através do seu pastor Paulo Ferreira, está apoiando o projeto.

A forte atuação de Otoniel Santos no município e seu grau elevado de conhecimento, faz do mesmo um dos favoritos ao parlamento municipal.