Publicidade
Página Inicial

Padrasto confessa e conta detalhes de como “estuprou e matou” enteada

05/11/2017 às 08:45 em Polícia

Monstro 2Ao ser indagado por policiais, o indivíduo identificado como Robert Serejo Oliveira, padrasto da garota Alanna Ludmila – encontrada morta e enterrada no quintal de casa, confessou que é o autor do crime e deu riqueza de detalhes de como praticou a barbárie que chocou o Maranhão.

Em depoimento aos delegados que investigaram o caso, na sede do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), ele admitiu o assassinato, além do estupro – negando a participação da mãe da criança, Jaciane Pereira.

Em entrevista coletiva, os delegados disseram que Robert revelou ter ido à casa onde estava Alanna, já com o intuito de estuprá-la. Ele tinha uma chave da residência e sabia que a criança estava sozinha.

Ao chegar ao local, o acusado encontrou a vítima apenas de toalha e blusa, quando, então, foi atacada, abusada e assassinada.

Ainda de acordo com os delegados, foi o próprio acusado quem retirou da casa uma mochila da garota, jogando-a num terreno no Paranã – o que acabou reforçando a tese de que Alanna poderia ter sido levada da residência.

Monstro

Um vídeo ao Blog teve acesso, mostra o momento exato da prisão. Veja clicando (AQUI)!

Via Gilberto Leda

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 7 =