Publicidade
Página Inicial

Página usa dados e fotos “Fake’s” para criticar limpeza pública de Bom Jesus das Selvas

10/02/2023 às 08:32 em Sem categoria
Imagen não é de Bom Jesus das Selvas”

Estranhamente, o titular de uma página denominada de Maranhão Online, teria usado fotos e dados “Fake’s” para tentar macular a imagem da empresa responsável pelo Serviço de Limpeza Pública da cidade de Bom Jesus das Selvas.

Há cerca de 8 dias, o empresário Robertinho (titular da empresa), foi procurado por um “pseudo jornalista” para falar sobre à atuação de sua empresa em Bom Jesus. Sem qualquer objeção, o empresário respondeu aos questionamentos, más o vídeo foi editado, e nada que o empresário respondeu que enaltece o serviço, aparece na “famigerada” publicação.

O que causa muita estranheza, é que logo depois o “Repórter” passou a disseminar em grupos de mensagens (WhatsApp), uma série de críticas contra o empresário e consequentemente contra a gestão pública daquele município, usando dados e fotos de ruas tomadas de lixo (foto a baixo), o que não condiz com a realidade, segundo apuração.

registro não foi feito em Bom Jesus das Selvas”

Em conversa com o titular deste noticioso, o empresário disse que as fotos mostradas no vídeo publicado pela página, não são de Bom Jesus das Selvas, uma vez que o serviço de limpeza da caminha a “paços largos” e que a cidade é uma das mais limpas do estado (foto a baixo).

Homens trabalhando na coleta de lixo. Foto: Divulgação

Quem conhece Bom Jesus das Selvas sabe que as imagens das ruas tomadas pelo lixo que estão sendo divulgadas, sequer parecem com nossa realidade. Quanto aos números (valores), não tem nada de ilícito”, diz Robertinho

Ainda segundo apuração do Blog do Antônio Marcos, o empresário Robertinho que está na região a mais de 40 anos, é um cidadão de conduta ilibada.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 4 =