Publicidade
Página Inicial

Para Deputada Estadual Francisca Primo, “o povo deve está sempre acima das divergências políticas”

21/07/2017 às 10:08 em Política
d1c4151946aa140871d1d13d29a00886

Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB). Foto: Divulgação

Através de suas ações e postura adotada durante seus dois mandatos de deputada Estadual, Francisca Primo (PCdoB) provou ao povo do Maranhão, em especial a região onde a mesma milita na política, que os interesses da população precisa e deve estar sempre acima das “divergências e ideologias políticas”.

Em quase todas as sessões da Assembleia Legislativa, a deputada faz uso da tribuna para cobrar benefícios para várias cidades do interior do estado, independentemente de qual sigla partidária seja o gestor (prefeito).

Francisca e Zé Gomes

Deputada Francisca Primo e Gov. Flávio Dino durante entrega de ambulância para Buriticupu

Um exemplo claro é o caso de Buriticupu, onde o prefeito é seu adversário político, más que mesmo assim a mesma já destinou vários benefícios para o município, entre os quais estão: 02 ambulâncias novas, R$ 100 mil para Banda Municipal, 02 poços artesianos (já perfurados) e mais dois que serão perfurados pelo governo do estado na Vila Sousalândia e bairro da Eitê, além de uma rede de distribuição de água no valor de R$ 200 mil que seria para atender a população da Cikel e Vila São João, más que o prefeito mudou o projeto para o povoado II Núcleo.

índice

Ruas de Buriticupu sendo asfaltadas a pedido da Deputada Francisca Primo

A deputada é autora de várias indicações, através das quais solicita vários benefícios para o município, inclusive do “Mais Asfalto”, onde o governo do estado está fazendo o recapeamento de algumas ruas do centro, do bairro terra bela e avenida principal da vila Primo. A solicitação foi feita em 2015.

Ao ser informada de que o governo iniciaria as obras no inicio deste mês, a deputada se reuniu mais uma vez com o governador Flávio Dino, quando na oportunidade solicitou que fosse asfaltadas também demais ruas da Vila Primo e Avenida João Paulo II, que dar acesso a BR-222.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 7