Publicidade
Página Inicial

Parabens deputado Chiquinho Escórcio!

02/06/2011 às 10:14 em Sem categoria

 

Cheguei no início da tarde no Rio de Janeiro para acompanhar agora à noite o lançamento do enredo da escola Beija-Flor sobre São Luís.
Na conexão em Brasília, comprei o Correio Braziliense. Surpresa: o jornal traz em destaque, como uma das manchetes da página 5, uma visita que os deputados-celebridades: Romário (PSB-RJ), Tiririca (PR-SP) e Popó (PRB-BA) fizeram ontem ao Senado e ao presidente da Casa, José Sarney (PMDB), ciceroneados pelo maranhense Chiquinho Escórcio (PMDB).
Chiquinho articula a realização de um jogo do time da Câmara com um combinado local de deputados e membros da Aclem (Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos).
O Correio não disse, mas o ex-meia Deley (Fluminense e Seleção Brasileira), deputado federal pelo PSC do Rio de Janeiro, os ex-goleiros Danrlei (Grêmio), deputado pelo PTB do Rio Grande do Sul, e Paulo Victor (Fluminense e Seleção Brasileira) vão participar do jogo marcado para o dia 6 de agosto.
Eles também tiveram no Senado para convidar Sarney.
O polêmico deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), Renan Filho (PMDB-AL) e os senadores Wellington Dias (PT-PI), João Claudino (PTB-PI) e Aécio Neves (PSDB-MG) também vêm para a partida com renda será revertida para a Apae e o Hospital do Câncer.
O ponta-pé vai se dado pelo ministro Edison Lobão (Minas e Energia).
Um golaço de Chiquinho Escórcio!


Fonte/http://www.blogdodecio.com.br/
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 5