Publicidade
Página Inicial

Partido Solidariedade sai fortalecido das Eleições Municipais em Açailândia

19/01/2017 às 20:41 em Política

O Solidariedade comanda as Secretarias de Meio Ambiente, Industria e Comércio, Esporte, UPA e fez dois  vereadores e um vice-prefeito.

16115030_1404623476222579_5344066778426583414_nO Partido Solidariedade (SD) saiu totalmente fortalecido das eleições 2016 em Açailândia. O partido sob comando do Secretário Municipal de Meio Ambiente, em Açailândia, Sininger Vidal, agora conta com dois vereadores na Câmara Municipal, a vice-prefeitura, com Aluísio Sousa, além de três secretários municipais, sendo Glen Soares, o “Azeitona”, na Secretaria de Esporte, Cleones Oliveira, o médico Jofre Ferreira, na direção da Unidade de Pronto Atendimento-UPA, na Indústria, Comércio e Turismo, bem como o próprio dirigente do partido Sininger Vidal na Secretaria de Meio Ambiente.

Tal crescimento do partido é fruto do forte e árduo trabalho de articulação de Sininger Vidal, que mantém ótimas relações com o presidente estadual do Partido Solidariedade, Simplício Araújo, que também está à frente da Secretaria de Indústria e Comércio do Governo do Estado do Maranhão. Diga-se de passagem, é também grande articulador político e goza de bons relacionamentos na esfera política a nível nacional.

Não muito diferente, por outro lado, Sininger Vidal também conta com acesso fácil á outras demandas de lideranças na região tocantina, estado, e no Planalto Central, em Brasília, DF.

De acordo da cúpula maior do partido, o próximo passo é articular e lançar um forte candidato a Deputado Estadual em 2018 em Açailândia, mas esta é outra estória.

Vale ressaltar que Sininger Vidal, além de grande articulador no meio político, é pessoa muito respeitada no meio da imprensa local e estadual, sem falar que tem muita facilidade de lidas com pessoas.

Por Maicon Sousa e Antônio Maria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 6 =