Publicidade
Página Inicial

Pr. Ribamar da Assembleia de Deus de Anápolis da exemplo de solidariedade

01/02/2014 às 11:24 em Regional

Pastor da Assembleia de Deus de Anápolis da exemplo de solidariedade

Por Antônio Marcos

SONY DSC

Dona Maria Rita e Pr. Ribamar durante culto em ação de graças

Açailândia – O Pr. Ribamar, presidente das Assembleias de Deus Ministério de Anápolis em Açailândia, vem desenvolvendo um trabalho social voltado a famílias carentes do município, em especial aos membros de sua Igreja.

Na noite desta quarta-feira (29) o pastor realizou culto em ação de graças, em comemoração a entrega de uma casa para senhora Maria Rita da Conceição de Jesus (52), portadora de deficiência física, consequências de um acidente vascular cerebral – AVC. Participaram do ato, membros da igreja e vizinhos de Dona Rita, que também contribuíram com construção da casa.

CASA OKEm conversa com o titular deste noticioso, o pastor que durante o culto não conseguia conter as lágrimas, disse que não vai parar e que essa é apenas a primeira de varias ações que serão executadas pela Igreja, em prol de famílias carentes.

Segundo Ribamar, sua meta é construir pelo menos 50 casas e que para isso conta com empresários de Açailândia e município circunvizinhos que já sinalizaram que vão ajudar. Ensejando o momento, o reverendo agradeceu toda a igreja e voluntários que abraçaram a causa social.

Emocionada, Maria Rita que vinha vivendo momentos de extrema dificuldade por conta das péssimas condições em que se encontrava a casa onde morava com os filhos, ficou sem palavra para agradecer.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 6