Publicidade
Página Inicial

Pastora Evangélica é baleada durante assalto a padaria, em Açailândia

07/11/2017 às 00:45 em Polícia
Pastora

Pra. Daniele da Mata segue internada em Imperatriz. Foto Divulgação

Uma Pastora Evangélica identificada como Daniele da Mata Guimarães (Igreja Aliança Com Cristo) foi baleada durante um assalto a uma panificadora na tarde desta segunda-feira (06), no Bairro Nova Açailândia.

A vítima, juntamente com outras pessoas se encontravam no estabelecimento quando dois elementos chegaram numa motocicleta YBR de cor preta, de placa NXB-9718 de Açailândia, e anunciaram o assalto.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, ao ser abordada pelos criminosos, Daniele não ofereceu nenhuma resistência e entregou seu aparelho celular, enquanto um dos indivíduos com um revolver “engatilhado” e demonstrando muito nervosismo, dizia que “queria dinheiro”.

Suspeito

Suspeito foi reconhecido pelas vítimas

Ainda segundo informações, revoltado por não ter conseguido “um bom resultado” na ação criminosa, o elemento atirou contra a pastora que foi alvejada nas contas. A mesma foi socorrida por terceiros e levada para o Hospital Municipal de Açailandia (SESP), onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferida para um centro de saúde mais avançado de Imperatriz, onde segue internada.

Após serem comunicados a cerca do ocorrido, homens do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia (Esquadrão Águia, Força Tática e Guarnição do Centro) deram início às buscas no sentido de prender os criminosos, que foram localizados no inicio da noite em um “local ermo” no Bairro Laranjeiras. O revolver, possivelmente um “38”, bem como os celulares roubados das vítimas não foram encontrados.

Moto

Motocicleta usadas pelos assaltantes para cometer os crismes

O principal suspeito do latrocínio foi identificado como Luan Tálisson da Silva Rodrigues (18), que teria praticado o crime juntamente com um menor que cumpre medida socioeducativa na FUNAC de Imperatriz, e que é liberado para passar o fim de semana em casa com a família, oportunidade que aproveitava para praticar assaltos, segundo a polícia.

Somente na tarde desta segunda-feira, a dupla assaltou duas panificadoras, uma na Vila Ildemar de onde levaram um aparelho celular e cerca de R$ 80,00 (oitenta reais) e outra no Bairro Nova Açailândia, onde roubaram um aparelho celular e balearam a pastora.

TERCEIRO SUSPEITO

Um homem identificado como Marcio Soares da Silva (dono da motocicleta usada para praticar os assaltos), foi conduzido a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, já que essa não é a primeira vez que a motocicleta é usada em assaltos, segundo os PMs. As vítimas compareceram a Delegacia de Polícia e reconheceram os suspeitos.

De acordo com o Delegado Regional Murilo Lapenda, o trio foi autuado por crime de latrocínio.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 7