Publicidade
Página Inicial

Pastores realizam ato profético contra “decretos satânicos” sobre o MA

03/03/2018 às 15:51 em Geral

28423474_1589429487819022_84618437875335947_oNa manhã deste sábado (03), pastores que compõem o COMEA (Conselho de Ministros Evangélicos de Açailândia), presidido pelo Pr. Luciênio Gonçalves (Igreja Batista da Promessa), realizaram a segunda reunião ordinária do ano de 2018.

O encontro aconteceu na Igreja Batista Missionária Ministério Esperança, presidida pelo Ap. Antônio Pereira de Sousa, situada na Rua Bonaire, esquina com a Castelo Branco, no centro de Açailândia.

Na pauta estavam os temas relacionados com os “decretos satânicos” lançados sobre o Estado do Maranhão, quando do desfile de uma escola de samba na cidade de São Paulo no Carnaval deste ano; as cobranças de IPTU e outros tributos à Igreja de Imperatriz/MA; clamor pela cidade de Açailândia/MA, pelos momentos difíceis que a mesma tá vivendo; marcha para Jesus 2018 e tributo ao pastor Billy Graham, que faleceu recentemente.

“Agradecemos, imensamente, a presença de todos os Ministros (as), que, atendendo nossa convocação, saíram dos mais diversos bairros de Açailândia para juntos, em unidade, vivermos um momento de comunhão, alinhando nossa visão de Reino”, disse o presidente, pastor Luciênio Gonçalves.

“Que Deus abençoe nosso querido líder, Ap. Antônio Pereira, anfitrião, pela excelente recepção e por ter sido voz de Deus aos nossos corações na manhã de hoje, quando nos aconselhou a seguirmos os passos de Neemias para juntos reconstruirmos nossa cidade de Açailândia, para que ela tenha paz, pois em sua paz nos teremos paz (Jr. 29.7)”, disse o pastor Silvio Vieira, primeiro secretário do COMEA.

“Parabéns, também, a toda equipe de obreiros que nos serviram com excelência! O café que nos foi proporcionado estava uma delícia, até cappuccino, bem quentinho, nos foi dado!”, enfatizou o Rabino Salvador, primeiro vice-presidente da instituição.

Já o pastor José Alves Cavalcante (Presidente das Assembleias de Deus em Açailândia e da COMADESMA no Sul do Maranhão e mais 14 estados da federação), exaltou o trabalho realizado pelo COMEA. “O pastor Luciênio Gonçalves (presidente), bem como toda a diretoria, estão de parabéns pela forma como tem trabalhado para alcançar o grande ideal de Jesus Cristo, que orou ao pai para que fôssemos um, assim como ele e o pai são um”.

Não houve deliberações pelo plenário, apenas interseções pela Igreja de Imperatriz, pela cidade de Açailândia e pelo o Estado do Maranhão.

A próxima reunião acontecerá no dia 7 de abril, na Igreja Vida, pastoreada pelo Bispo Ville Braz.

Texto: Pr. Silvio Vieira

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 4 =