Publicidade
Página Inicial

Pastores realizam clamor por Açailândia; Município vive “Momento Crítico”

16/05/2014 às 15:32 em Geral

Pastores 1 OKNa manhã desta quinta-feira (15), pastores de vários ministérios se reuniram na sede da Igreja Batista Missionária Ministério Esperança do Ap. Antonio Pereira, para acertar os últimos detalhes sobre um ‘Clamor por Açailândia’ que será realizado no próximo dia 29 de Maio.

Segundo Pr. Lucienio Gonçalves, presidente do conselho de ministros evangélicos de Açailândia (COMEA), e outros líderes religiosos, a iniciativa que partiu do Ap. Antonio Pereira é louvável, uma vez que a cidade passa por um ‘Momento Critico’ em todos os aspectos, inclusive administrativamente falando.

O ato conta também com com o apoio do Ap. Osvaldo Cruz, presidente da associação de pastores de Açailândia (APA), e Pr. José Alves Cavalcante, presidente das Assembleias de Deus em Açailândia e da COMADESMA no sul do maranhão e outros estados da federação.

“Precisamos orar pelos vereadores e a prefeita da nossa cidade para que Deus venha lhes orientar a cerca do que precisam fazer em prol da nossa gente, para que os mesmos possam desempenhar um bom trabalho”, disse o Pr. Lúcio.

Pastores 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 11