Publicidade
Página Inicial

Patrulha Rural do 32° BPM destrói plantação de maconha em Vila Nova dos Martírios

23/11/2020 às 17:33 em Sem categoria

Uma guarnição da Patrulha Rural do 32° BPM, composta pelo Cabo Mesquita (comandante da guarnição), Soldados: Matos, Rodrigo e Delmondes, fazendo rondas de rotina na área rural de Vila Nova dos Martírios no intuito de coibir a criminalidade, foi informada que na invasão da Suzano, no assentamento sapucaia tinha uma plantação de maconha.

Diante das denuncias, os policiais começaram a fazer rondas e abordagens na região, em busca de obter informações mais precisas do local exato do plantio da droga.

Os PM’s realizavam incursões quando avistaram um local suspeito. Quando os policiais desembarcaram da viatura, o suspeito de estar cuidando da plantação de maconha, fugiu adentrando um matagal, tomando rumo ignorado. Foi feito acompanhamento tático, mas sem sucesso.

Durante varredura na área, foi localizado a plantação de maconha e no casebre do acusado foram encontrados uma arma de fogo (espingarda calibre 20), com três munições, sendo uma deflagrada e duas intactas.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Cívil de Vila Nova dos Martírios para as providências cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 13