Publicidade
Página Inicial

PC de Açailandia prende suspeitos de vários assaltos; elementos foram reconhecidos pelas vítimas

09/03/2016 às 19:36 em Polícia

SuspeitoDois indivíduos identificados como Rogério Ribeiro de Sousa Junior e Valber Batista da Costa, oriundos da cidade de Goiânia – GO, suspeitos de vários assaltos foram presos na tarde desta terça-feira (08) por investigadores do 1º Distrito Policial, comandados pelo Delegado Tiago Filipini.

Aparelho Celular roubado

Investigador encontrou Iphone roubado enterrado no quintal da casa de um dos suspeitos

Ambos estavam em um automóvel Fox de cor prata com placa de Aparecida de Goiânia – GO, que segundo testemunhas era utilizado para cometer os assaltos, praticados contra transeuntes de diversos bairros de Açailandia.

A abordagem aconteceu no centro da cidade, nas proximidades do ponto de van para Imperatriz. O alvo dos assaltantes era sempre celulares iphones que custa entre R$ 1.500,00 e R$ 5.000,00 reais.

Na casa de um dos suspeitos, os investigadores encontraram um dos iphones roubados. O aparelho estava enterrado no quintal da residência, localizada na Rua Lamante Junior, no Bairro Laranjeiras.

O celular foi restituído ao dono, o automóvel se encontra no pátio da Delegacia e os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde ficarão a disposição da justiça.

Carro dos suspeitos

Carro utilizado pelos suspeitos para cometer os assaltos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 0