Publicidade
Página Inicial

PC de Buriticupu bota na cadeia acusado de matar por causa de um ‘Celular’

08/04/2013 às 18:53 em Polícia
homicida

O acusado estava foragido desde a data do crime.

Buriticupu – Policiais civis lotados em Buriticupu, recapturaram no último sábado (6), o homem identificado com Rivelino Ferreira Apolinário, vulgo “Chilavert”, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz Karlos Alberto Ribeiro Mota, que está respondendo pela Comarca de Buriticupu.

Contra “Chilavert”, pesa acusação de ter matado uma pessoa por causa de um aparelho celular.

O delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis, titular da Delegacia de Buriticupu, disse que o crime ocorreu no dia 19 de janeiro deste ano, após uma discussão por causa da venda do “famigerado” aparelho celular.

Rivelino teria travado uma luta corporal com a vítima, identificada como Edenei Costa de Souza, conhecido como “Dinei”, que foi lesionada na região craniana e veio a óbito.

Segundo levantamentos policiais, logo após o crime, ele fugiu e teria sido visto nos povoados Pequiá e Novo Bacabal, distritos de Açailândia.  Segundo informações, o acusado que havia voltado para Buriticupu para buscar seus pertences, estaria ameaçando a mulher com quem vivia maritalmente.

Rivelino foi preso no Bairro Terra Bela, naquela cidade, após ter ido denunciado pelo ex-sogro. O mesmo permanecerá custodiado na delegacia de Buriticupu à disposição da Justiça.

Por Antonio Marcos

Com informações da SSPMA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 9