Publicidade
Página Inicial

PC de Bacabal elucida homicídio em menos de duas horas e prende os dois suspeitos

12/07/2013 às 16:06 em Polícia
10072013 PAULO RICARDO SILVA JR.ACUSADO DE HOMICÍDIO

Paulo Ricardo Silva de Lima, vulgo “Paulinho”

Bacabal – O corpo da vítima, identificado como Odair Silva Santos, conhecido como “Neguinho da Vassoura”, foi encontrado por volta das 16h desta quarta-feira (10) na Rua Maranhão, bairro Pantanal, apresentando várias lesões decorrentes de golpes de facas e “Pauladas”.

Após receber a informação repassada por populares, o Delegado Carlos Alessandro foi até o local do crime para realização dos levantamentos investigativos e, a partir das informações obtidas preliminarmente, foi possível a elucidação dos fatos.

Em tempo Record (em menos de duas horas após o crime), o polícia civil conseguiu elucidá-lo, efetuando a prisão dos dois principais suspeitos de serem os executores, identificados como Paulo Ricardo Silva de Lima, vulgo “Paulinho”, e Jardel Morais de Oliveira, que foram conduzidos a Delegacia de Policia onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

10072010 JARDEL MORAIS DE OLIVEIRA.ACUSADO DE HOMICÍDIO. - Cópia

Jardel Morais de Oliveira

Os acusados teriam assassinado “Neguinho da Vassoura”, em decorrência de este ter supostamente esfaqueado o irmão de Paulo Ricardo, há cerca de dois meses. Após matar, os criminosos arrastaram o corpo da vítima e o jogaram em um matagal, no local acima mencionado.

O pedaço de madeira, provavelmente utilizado para a execução, foi encaminhado para o instituto de criminalística do maranhão (ICRIM), para ser periciado, ao passo que os acusados se encontram presos a disposição da justiça.

Por Antônio Marcos

Com informações da 16ª delegacia regional de Bacabal

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 4 =