PC de Bacabal elucida homicídio em menos de duas horas e prende os dois suspeitos
Bacabal – O corpo da vítima, identificado como Odair Silva Santos, conhecido como “Neguinho da Vassoura”, foi encontrado por volta das 16h desta quarta-feira (10) na Rua Maranhão, bairro Pantanal, apresentando várias lesões decorrentes de golpes de facas e “Pauladas”.
Após receber a informação repassada por populares, o Delegado Carlos Alessandro foi até o local do crime para realização dos levantamentos investigativos e, a partir das informações obtidas preliminarmente, foi possível a elucidação dos fatos.
Em tempo Record (em menos de duas horas após o crime), o polícia civil conseguiu elucidá-lo, efetuando a prisão dos dois principais suspeitos de serem os executores, identificados como Paulo Ricardo Silva de Lima, vulgo “Paulinho”, e Jardel Morais de Oliveira, que foram conduzidos a Delegacia de Policia onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
Os acusados teriam assassinado “Neguinho da Vassoura”, em decorrência de este ter supostamente esfaqueado o irmão de Paulo Ricardo, há cerca de dois meses. Após matar, os criminosos arrastaram o corpo da vítima e o jogaram em um matagal, no local acima mencionado.
O pedaço de madeira, provavelmente utilizado para a execução, foi encaminhado para o instituto de criminalística do maranhão (ICRIM), para ser periciado, ao passo que os acusados se encontram presos a disposição da justiça.
Por Antônio Marcos
Com informações da 16ª delegacia regional de Bacabal