Publicidade
Página Inicial

PC e PM de Bacabal prende dupla acusada de matar com “Requinte de Crueldade”

31/07/2013 às 07:36 em Polícia
Homicidas Bacabal

Os dois foram presos em casa.

Bacabal – Uma operação desencadeada palas policias civil e militar de Bacabal prenderam na tarde desta terça-feira (30) naquela cidade, Elton Brito Carvalho da silva (22), o “Zinconco” e Eder Araújo Ferreira (21), conhecido no mundo crime como “Chuta lata”, os dois são acusados de cometer um dos crime mais bárbaro já registrado em bacabal.

A vítima da dupla foi um homem identificado como Anderson Santos da Silva, assassinado a tiros e facadas no último dia 23 de Julho no Bairro Novo Bacabal, distrito daquele município.

Segundo consta, não satisfeitos em apenas alvejar Anderson com os disparos os mesmos lhe desferiram vários golpes de faca, fazendo com que o mesmo perdesse todo sangue. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Como as perseguições no sentido de prender a dupla foram ininterruptas, eles foram autuados em flagrante delito pelo o delegado regional de Bacabal Carlos Alessandro Rodrigues Assis e já estão a disposição da justiça.

Segundo a polícia, um menor, citado pela a dupla como um terceiro envolvido no crime estar sendo procurado pela a policia.

Por Antônio Marcos

Com informações da Policia Civil de Bacabal

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'PC e PM de Bacabal prende dupla acusada de matar com “Requinte de Crueldade”'

  1. Parabéns aos policiais q conseguiram prender mais uma dupla perigosa.

    Gleiciane nascimento

    31/07/2013 às 21:27

Deixe um comentário


+ 8 = 16