Publicidade
Página Inicial

PC e PM prendem assaltantes que vinham “tocando o terror” na região de Buriticupu

14/06/2014 às 06:52 em Polícia

assaltantes ESSAUma ação conjunta da Delegacia Geral da Polícia Civil, da Regional de Bacabal e de policiais militares do Destacamento de Buriticupu, culminou com a prisão de uma dupla de assaltantes que estava aterrorizando a região. A ação também contou com o apoio da delegada Nilmar da Gama, da DG.

Na ação, foi preso Josiel Santos Brasil, “Dode”, de 23 anos, e em sua companhia foi apreendido um adolescente de 17 anos. O delegado regional de Bacabal, Carlos Alessandro Rodrigues Assis, informou que Josiel foi preso próximo à Rodoviária do município de Buriticupu, quando tentava entrar em um ônibus com destino a Santa Inês.

Na abordagem, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira, um facão e uma máscara dentro da mochila de Josiel. Ele confessou que ia assaltar o ônibus com a ajuda de um comparsa menor de idade que estava às margens da BR 222, na saída da cidade, que também foi apreendido.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Buriticupu, onde Josiel foi  autuado em flagrante e contra o adolescente foi feito um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo delegado Roberto Menezes. Eles vão permanecer detidos na delegacia de Buriticupu à disposição da justiça.

Crimes

Eles são suspeitos de assaltar vários ônibus e vans entre os municípios de Buriticupu e Santa Inês. Durante interrogatório, eles confessaram a autoria de vários assaltos nessas regiões.  Segundo a Polícia, a dupla estava atuando há cerca de dois meses.

“As câmeras de monitoramento que estão localizadas nas imediações do Terminal Rodoviário, ajudaram nas investigações e nos levantamentos no intuito de descobrir o paradeiro dos criminosos. Conseguimos retirar de circulação mais uma dupla perigosa que estava aterrorizando a região. Essas ações de combate criminalidade vão continuar, e vamos intensificar mais ainda essas operações”. Explicou Alessandro.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 4