Publicidade
Página Inicial

PC prende assassino confesso do taxista ‘Eurico Neres’, morto em Imperatriz

01/06/2015 às 11:21 em Polícia
Jonas

Suspeito Jonas da Silva

Diligências realizadas na noite deste Domingo (31), por investigadores da Polícia Civil do Maranhão, sob o comando do Delegado Regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, culminaram na prisão de Jonas Feitosa da Silva, assassino confesso do Taxista Eurico Neres, que desapareceu no dia 23 e foi encontrado morto por uma pescadora no ultimo dia 27 de maio na Vila Chico do Rádio, já em adiantado estado de decomposição.

Jonas foi preso na cidade de Santa Luzia – PA de posse do carro da vítima, arma e roupa que ele usava no dia que cometeu o crime. Assim que foi preso, o elemento confessou o crime dando riquezas de detalhes

“A Policia Civil não poderá jamais trazer de volta à vida o senhor Eurico, más cumpriu seu papel constitucional de investigar e prender o assassino, dando assim uma resposta imediata a família e a sociedade que acredita no trabalho da polícia”, disse o Delegado Eduardo Galvão.

O Assassino confesso da morte do taxista se encontra preso na Delegacia Regional de Imperatriz, a disposição da Justiça.

taxista OK

Vítima Eurico Neres

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 3 =