Publicidade
Página Inicial

PC prende suspeitos de integrar quadrilha de ‘roubo de cargas’, com atuação em vários estados

20/01/2016 às 08:55 em Polícia

SuspeitosUma operação deflagrada por Delegados e investigadores da 9ª Delegacia Regional de Açailândia (DRA), sob o comando do Delegado Murilo Lapenda, culminou com a prisão de dois suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas, com atuação em vários estados Brasileiros.

Edinan Oliveira Coelho (37) e Paulo Edison Silva Melo (33) foram presos no Bairro Nova Açailândia. Com Edinan a Polícia encontrou 01 um revolver calibre 38 municiado, um capuz que segundo a polícia era utilizado nos assaltos e invólucros de plástico utilizados para embalar cocaína para posterior revenda.

Delegado

Delegado Regional Murilo Lapenda. Foto: Josinaldo Smille

Nós estávamos investigando um roubo há carga na região de Açailândia, quando recebemos a a noticia de que um indivíduo que já tinha sido preso outras vezes pelo mesmo fato em outras cidades, em companhia de outro elemento que também tinha sido preso na cidade de Santa Inês, por roubo há carga, estariam atuando aqui na cidade de Açailândia de forma reiterada (repetitiva). Conseguimos informes de que eles estavam armados e teriam envolvimento também com o tráfico de entorpecentes, a prisão destes dois suspeitos aconteceu nesta terça-feira, 19/01, por volta das 12h na área onde se escondia o “Grande”, em uma Residência localizada no Bairro Nova Açailândia. Na ação policial, realizada na casa do “Grande” nós encontramos 01 um revolver calibre 38 municiado, um capuz que era utilizado nos assaltos, invólucros de plástico utilizados para condicionar cocaína para posterior revenda. Contra Edinan Oliveira Coelho (42), o “Grande”, consta vários processos criminais registrados nas cidades Maranhenses de Bacabal, Pedreiras, Santa Inês, Olho D’Água das Cunhãs, Vitória do Mearim, e aqui em Açailândia”, Disse o Delegado Regional de Açailandia, Dr. Murilo Lapenda.

O Delegado acrescentou ainda que depois de feito um levantamento sobre a vida pregressa dos dois, descobriu que um dos indivíduos responde há outros mandados de prisão nos Estados do Rio de Janeiro, Maceió, Alagoas, Paraná, Mato Grosso, Goiás e Pará, pela pratica do mesmo crime e similares.

Arma e capuzjpg

Arma e material encontrado com a dupla

Arma

Arma, munições e invólucros plásticos utilizados para condicionar cocaína, encontrados com a dupla. Foto: Isisnaldo Lopes

Com informações do Blog Folha de Cuxá

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 4 =