Publicidade
Página Inicial

Pedofilia: Lavrador é preso acusado de abusar sexualmente e engravidar menor de treze anos

20/10/2011 às 13:28 em Sem categoria
Buriticupu – A policia civil de Buriticupu, comandada pelo o delegado: Carlos Alessandro Rodrigues Assis, prendeu e autuou em flagrante delito, o lavrador: Luis Santana de Lima o ‘Luis capoema” de 56 anos, morador do assentamento Cikel, município de Buriticupu.
Contra ele, pesa a acusação de crime de estupro contra uma menor de 13 anos de idade, que segundo testemunhas, já vinha sendo violentada por ele desde os 11 anos.
Segundo informações, a gorota tambem vinha sendo violentada por outros acusados que estão sendo investigados pelo o Delegado Carlos Alessandro.
A prisão do idoso só foi possível, graças a denuncias anônimas feitas ao conselho tutelar. Ao receberem essas denuncias, os conselheiros trataram de apurar, foi quando chegaram ao Sr. Luis Capoema, que vivia maritalmente com menor, hoje grávida de quatro meses, a mais de dois anos.
A coisa lá pra bandas da casa do Sr. Luis é feia. Outras denuncias que chegaram ao conselho tutelar, dão conta de uma situação que é de causar revolta.
Segundo informações, o acusado tem um casal de filhos: Luis Santana de Lima Filho(19) e uma Garota de 13 anos, que estaria sendo abusada sexualmente pelo o próprio irmão, e o que é mais grave, tudo com a permissão do pai, que ao ser indagado pela autoridade policial, disse que não sabia de nada.
De acordo com o depoimento das vitimas a policia, elas vinham sendo ameaçadas de morte, caso contassem alguma coisa a alguem, por isso não denunciaram antes.
A policia agora está a procura de “Luis Filho”, que pode ter a prisão preventiva decretada a qualquer momento pelo o juiz da comarca de Buriticupu: Airton Gutenberg Carvalho Lima.
Por Antonio Marcos
Com informações da delegacia de policia civil de Buriticupu
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 3