Publicidade
Página Inicial

Pela a primeira vez na historia, Itinga do Maranhão poderá ser administrada pelo um prefeito filho da cidade!

06/10/2012 às 15:26 em Política
Lucio Flávio Araújo de Oliveira, o ‘Lucio da Zaruky’ hoje empresário bem sucedido, poderá se tornar o prefeito da cidade aonde nasceu, cresceu e constituiu FAMÍLIA! 
Itinga do MaranhãoUma pagina inédita na história do município de Itinga do maranhão poderá estar sendo escrita neste domingo 07/10. É que pela primeira vez um filho da cidade poderá se tornar prefeito.
Ao que indica o fato inédito e histórico tem tudo para acontecer, pois as pesquisas de intenção de votos apontam Lucio Flávio Araújo de Oliveira (33), o ‘Lucio da Zaruky’ hoje empresário bem sucedido, casado com a Sra. Rosangela Maria Pereira Vidal Oliveira(26) e pai de 04 (quatro) filhos, como favorito na disputa rumo à prefeitura municipal de Itinga do Maranhão, cidade aonde o mesmo nasceu, cresceu e constituiu FAMÍLIA.
Homem temente a DEUS, Lucio desde sua infância sempre respeitou a criança, o adolescente, a gravida, o idoso, em fim a todos, sem distinção de cor,  raça, religião, sexo ou posição social. Por essas e outras qualidades, Lucio sempre foi admirado por todos, principalmente pela própria FAMÍLIAque sempre o apoiou em todos os seus projetos e desafios.
“Quero me tornar prefeito de Itinga, não para resolver minha situação financeira ou satisfazer minhas vaidades, mas para fazer pelo o povo da minha cidade o que outros administradores tiveram a oportunidade, mas que nunca fizeram. Minha vida é um livro aberto, não tenho nada que me envergonhe perante o meu eleitor, por isso é que peço o seu voto. Conto com o apoio de todos”.Disse Zaruky.
Por Antônio Marcos  
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 6