Publicidade
Página Inicial

Peritos dizem que corola que matou três em acidente na BR-010 próximo à Açailândia, é “clone”

13/08/2015 às 17:48 em Geral
Corola 2

O Clone

Corola 1

O Original

Segundo Almir, o corola de cor cinza, de placa MXE-1489 de Paraíso – TO, que teria causado o acidente, é um “clone” do carro de sua esposa. No dia do ocorrido, o carro estava de posse de três suspeitos de assaltos a bancos em vários estados. Eles foram socorridos pelo serviço de atendimento móvel de urgência e trazidos para o hospital municipal (SESP), de onde fugiram, tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com Almir, através de uma ação impetrada em seu desfavor, à viúva de uma das vitimas do acidente, alegando ter ficado com três filhos menores para criar, pede uma indenização de R$ 600 mil, o que segundo ele não será paga pelo fato de também ser vítima.

Em conversa com o titular desta página, o representante legal da empresa Duarte e Duarte LTDA explica que a “clonagem” do veiculo que lhe causou muitos transtornos foi comunicado a polícia, cerca de um ano antes do acidente.

Através de perícia, ficou comprovado que o veiculo que se encontra em poder de Almir, é o original, como mostra a baixo o resultado da perícia.

Laudo

Laudo pericial do veiculo original

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 4 =