Publicidade
Página Inicial

Pesquisa desqualifica prefeito e exalta pré-candidata de oposição, em Buriticupu

31/10/2015 às 19:48 em Política

Gomes e Francisca PrimoUma “pesquisa fajuta” no mínimo estranha realizada por um Instituto desconhecido e divulgada na última quinta-feira (29) sobre as eleições do ano que vem em Buriticupu, é questionada por pessoas ligadas ao prefeito José Gomes Rodrigues (PMDB), que aparece com uma gigantesca reprovação de quase 80%.

O que causa estranheza, é que o instituto que sequer foi visto na cidade durante o período que supostamente teria ouvido a população, coloca a Deputada Estadual Francisca Primo (PT), que abandonou literalmente o município, indo morar em São Luis, com quase 70% das intenções de voto em uma eventual disputa com o atual gestor.

O marido da pré-candidata que aparece na tal pesquisa com a vantagem esmagadora, Antonio Marcos de Oliveira foi prefeito daquele município por 8 anos, onde além de ter prestado um desserviço a população, ainda ficou conhecido como “Zangadão” por sempre tratar seus munícipes e até mesmo as autoridades de forma “ríspida”, o que também implicaria no resultado da “famigerada pesquisa”.

Os mesmos aliados do prefeito Zé Gomes que questionam o resultado da pesquisa, reconhecem os desacertos do gestor e que o mesmo não está bem perante a opinião pública, mas que não é pra tanto.

A forma grosseira que o tal INOP (Instituto Nacional de Opinião Popular) opera, deixa claro o desejo exacerbado de desqualificar o prefeito José Gomes Rodrigues e promover a Deputada Estadual e pré-candidata a prefeita Francisca Primo.

Não é de se estranhar se nos próximos dias o mesmo instituto (INOP) divulgar outra pesquisa dizendo o inverso, pois na política até vaca “avoa”…

Veja Gráficos a baixo!

Instituto 1 Instituto 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 6 =