Publicidade
Página Inicial

PM apreende dinamite que seria utilizada para explodir bancos da região

24/01/2017 às 16:25 em Polícia

Dinamite 1Policiais Militares da 5ª Companhia independente de Açailândia, lotados em São Pedro da Água Branca sib o comando do Sargento Rafael, apreenderam na tarde do último domingo (22) um saveiro vermelho placa: OZN-8314 de Salvador – BA, recheado com aproximadamente 60 bananas de dinamite dentro da lataria do veículo.

Dinamite 2Diante da grande incidência de assaltos a banco ocorridos no interior do maranhão e estados adjacentes, a principal suspeita é que a dinamite apreendida seria utilizada para explodir bancos da região.

De acordo com as informações apuradas pelo Blog do Antônio Marcos, por volta das 16:30hrs do último domingo ocorreu um acidente na MA-123 entre Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca (trecho conhecido como curva da morte), onde haviam 4 pessoas em um  saveiro vermelho.  O mesmo trafegava sentido Vila Nova dos Martírios – São Pedro da Água Branca.

Após várias investigações em relação ao acidente, uma das vítimas se evadiu do local e os demais informaram nomes falsos após a chagada ao hospital. Desconfiados do comportamento estranho das vítimas, a polícia decidiu realizar investigações que resultaram na prisão de duas mulheres e dois homens que retornaram ao hospital com a intenção de recuperar joias e dinheiro. Ao realizar uma vistoria minuciosa no saveiro envolvido no acidente, foram encontradas 60 bananas de dinamite dentro da lataria do veículo.

Ao ser comunicado a cerca do fato, o delegado regional de Açailândia Murilo Lapenda e investigadores se dirigiram a região onde realizam diligências no sentido de capturar outros supostos envolvidos em roubos a banco.
Dinamite 3 Dinamite 4jpeg

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 5 =