Publicidade
Página Inicial

PM apreende menor apontado como líder do tráfico de drogas no Bairro do Jacu em Açailandia-MA

06/04/2011 às 19:23 em Sem categoria

tráfico Açailândia – Uma operação policial comandada pelo Major Edeilson, comandante da 5ª CI, hoje, 06/04, culminou com a apreensão do menor V. da S. A. 17 anos, residente na Rua Boa Vista, Bairro do Jacu. O menor estava sendo investigado por tráfico de entorpecentes e apontado como sendo o maior traficante daquele bairro.
Informações levantadas pelo serviço de inteligência da PM davam conta que o menor também portava uma arma de fogo e teria tentando contra a vida de uma pessoa não identificada. 
Contra V. S. A. já havia um mandado de apreensão emitido pela Juíza Dra. Alessandra Costa Arcangeli da 3ª Vara, comarca de Açailândia. 
A PM fez várias incursões na cidade no intuito de prender o menor traficante, mas como não fixava residência no Bairro do Jacu, sempre mudando de localidade e tendo apoio de comparsas que alertavam quando das ações policiais, o menor sempre conseguia fugir.
A operação que contou com 18 policiais, tinha como objetivo além da apreensão do menor, como também a prisão dos seus comparsas e várias outras pessoas envolvidas em delitos, como tráfico de drogas e roubos a pessoas e que residem na localidade, conhecida como “Prainha do Jacu” de acordo com informações levantadas pelo serviço de inteligência da 5ª CI. 
O menor foi encontrado na casa da sua avó, na Rua Boa Vista, por volta das 06h30min da manhã de hoje (06). Com a devida permissão da Senhora Maria Gomes de Almeida, avó do menor e proprietária da residência, foi realizada uma busca na casa, e encontrada lá uma grande quantidade de entorpecentes, sendo 138 papelotes de maconha; 124 papelotes de Crack e mais 15 invólucros maiores, de Crack, todos embalados pronto para comercialização. A droga foi encontrada dentro da caixa de descarga do banheiro.
O Major Edeilson, que considerou satisfatória a operação, afirma que novas operações com objetivo de combater o tráfico de drogas, e todo tipo de violência, serão aplicadas com o intuito de manter a tranqüilidade e segurança à sociedade açailandense.
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 4 =