Publicidade
Página Inicial

PM de Açailandia prende homem com mais de 7kg de pasta base de “cocaína”, arma e grande quantia em dinheiro

07/12/2011 às 09:56 em Sem categoria
Açailandia – Uma operação realizada na tarde desta terça-feira 06/12 pelo os policiais da força tática: Cláudio e Diogo da 5ª companhia independente de Açailandia, comandada pelo o major Edeilson Carvalho, resultou na prisão do homem identificado como: Alex Douglas Moreira (38), Filho de um empresário aqui da cidade de Açailandia, conhecido como: Luizão do ferro velho.

Os policiais faziam uma ronda de rotina, quando ao passarem por uma das ruas da vila bom jardim, perceberam que “Alex” que estava em moto Honda de placa: NMT-8228 de Açailandia, tinha ficado meio atônito ao perceber a presença da policia e teria tratado de se desfazer de uma mochila, foi quando os policiais resolveram fazer a abordagem, através da qual constataram que na mochila se encontravam 05 barras de pasta base de “cocaína”. A droga seria entregue a um segundo suspeito identificado apenas como Luciano, o “apagão”, que segundo a policia vinha escoltando a droga e que por pouco não foi preso também.
Em conversa com os policiais, Alex informou que em sua residência tinha mais alguma coisa, quando os policiais foram verificar, ficaram surpreso ao se depará com mais droga, um revolver calibre 38 e um montante de R$ 10,000,00 em dinheiro vivo, que seria fruto do comercio criminoso.
A residência de Luciano o “apagão” que já é alvo de investigação da policia, existe até circuito de câmera, que serve para monitorar todo o movimento da rua, inclusive de quem entra e sai da casa.
A policia acredita que Alex e Luciano sejam os responsáveis pela distribuição da drogas que abastece toda essa região. Alex Douglas Moreira (38) foi apresentado no 1º distrito policial onde deverá se autuado, enquanto “apagão” continua sendo procurado pela a policia e pode ser preso nas proximas horas.
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 6 =