Publicidade
Página Inicial

PM de Açailândia prende suspeitos do assalto aos correios de Bequimão

20/01/2018 às 10:24 em Polícia
Suspeitos

Suspeitos Antônio Oliveira de Sousa, conhecido pela alcunha de “Coringa” e Michael Marques de Souza, vulgo “Michaelzinho”

Os soldados Wendel, Jhonatan e Sargento Mozenan que compõem a Força Tática e Homens do Serviço de Inteligência (SI) do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Ten. Coronel Jonilson Diniz, prenderam na tarde desta desta sexta-feira (19), Antônio Oliveira de Sousa, conhecido pela alcunha de “Coringa” e Michael Marques de Souza, vulgo “Michaelzinho”.

Os policias faziam o trabalho de rotina quando foram informados sobre um carro suspeito, no bairro Vila Ildemar. Ao chegar ao local, a guarnição pode constatar a veracidade da denuncia. A dupla foi abordada e após buscas no interior do veículo e na casa em que eles se encontravam , foi encontrado material suspeito (balaclava, luvas, várias chaves e dois celulares).

Material

Material encontrado em poder dos suspeitos

Após averiguações foi constatada a ligação dos mesmos com o assalto a uma Agência dos correios da cidade de Bequimão (interior do Maranhão), ocorrido na manhã da última quinta-feira (18), onde teve troca de tiros com o GOE – Grupo de Operações Especiais e um dos assaltantes acabou “tombando”, outro foi preso e um terceiro conseguiu fugir, que seria o Michael.

Os dois foram apresentados na 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia, para as providencias cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 16