Publicidade
Página Inicial

PM de Açailândia prende traficante que afirma ser membro do PCC

03/11/2017 às 09:15 em Polícia

SuspeitoHomens do Serviço de Inteligência do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Major Sergio Cutrim, prenderam por volta das 15h desta quinta-feira (02), um homem identificado como Francisco Hélio Alves Barros (38), que afirma ser membro da Facção Criminosa Primeiro Comando da Capital – PCC, que atua dentro e fora de presídios de capitais Brasileiras.

A prisão se deu após monitoramento de uma residência suspeita de ser local de comercialização de entorpecentes, localizada na área da Prainha do Jacú, em Açailândia, aonde o traficante segundo relatos de vizinho fazia questão que todos soubessem que ele (Hélio) fazia parte da facção criminosa PCC.

Após “Batida”, os policiais constataram a veracidade das informações, ao perceberem a grande movimentação (entra e sai) de prováveis viciados na procura de adquirir o material de venda proibida.

PCC 1Os agentes fecharam o cerco, momento em que o suspeito ainda tentou fugir pelo quintal da casa, mas foi capturado. Após receber voz de prisão, Francisco Hélio autorizou a entrada dos militares na residência, onde foram encontrados: 20 pinos de plásticos vazios pronto para embalar cocaína; 01 balança de precisão de cor prata; 41 papelotes de maconha; 150g de maconha prensada; 70g de crack; 01 garrucha (arma de fogo de fabricação caseira); 01 caixa de som portátil; 02 relógios de marca Lacoste; 01 relógio de marca ck; 02 facões e R$ 956,00 em espécie.PCC 2

Ao ser indagado pelos policiais, o suspeito confirmou que é integrante do PCC e apresentou seu código de identificação da Facção Criminosa.

Francisco Hélio Alves Barros, juntamente com o material apreendido foi apresentado na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para as providencias cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 14