Publicidade
Página Inicial

PM de Vila Nova dos Martírios “fecha o cerco” e ladrões abandonam caminhão roubado na BR-010, em Imperatriz

13/08/2022 às 11:02 em Sem categoria

No início da madrugada deste sábado (13), a Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios, recuperou um caminhão que havia sido roubado na última quinta-feira (11) na BR-010, próximo ao povoado 1.700, distrito de Imperatriz.

A Guarnição composta pelos soldados Rodrigo Ramos, Delmondes e Cabo Mesquita (comandante da guarnição), faziam incursões no sentido de recuperar o referido veículo, bem como a carga de fertilizantes roubada na ocasião, quando recebeu informações de que um caminhão com características semelhantes estava possivelmente abandonado às margens da Estrada de Ferro Carajás (EFC).

Após receber as informações, de imediato os policiais foram checar “IN LOCO” a denúncia. Ao chegar ao local, puderam constatar que se tratava do caminhão Mercedez Benz, de Placa JLD-2157 de cor branca, do qual estavam no encalço.

O mesmo foi localizado sem a carga a qual transportava quando foi interceptado pelos criminosos.

Dados por satisfeito, os militares fizeram os procedimentos de praxe para fazer a apresentação do mesmo na Delegacia de Polícia Civil de Vila Nova dos Martírios, onde aguardará o proprietário.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 4 =