Publicidade
Página Inicial

PM e PC de Buriticupu prende dupla acusada de vários furtos e assaltos

03/08/2012 às 21:20 em Polícia
Buriticupu – Uma operação conjunta realizada na manhã desta quinta-feira 03 de agosto pelas policias Civil e Militar de Buriticupu, resultou na prisão de dois elementos acusados de vários assaltos na cidade, o ultimo ocorrido no povoado SAGRIMA, distante 4 km da sede do município.
Depois de varias denuncias a guarnição da policia Militar, composta pelo Sargento Ribeiro, Soldado Constantino e Soldado Elisvan,com ajuda da policia Civil, conseguiram efetuar a prisão dos indivíduos identificados como: Marcio de Sousa Filho, conhecido pela alcunha de “INDIO”Marcony Pinheiro, o “MARCONY”, que estariam procurando comprador para os produtos provenientes do furto.
Com os dois, os policiais encontraram: 1 caixa de Red Bull, 5 cerras nívea e 6 caixas de tridente. Questionados sobre a origem dos produtos, os mesmos confessaram terem furtado de um comercio da cidade de Bom Jesus das Selva-Ma, versão que não convenceu a policia.
Os suspeitos foram apresentados na delegacia de Buriticupu-MA, comanda pelo competentíssimo delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis, que tomou as providencias cabíveis.
Por Antônio Marcos
Com informações da policia da policia militar de Buriticupu
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 2