Publicidade
Página Inicial

PM estoura fábrica clandestina de armas de fogo em São Pedro da Água Branca

21/05/2021 às 05:30 em Sem categoria

Uma guarnição da Patrulha Rural do 32° Batalhão de Polícia Militar, composta pelos soldados: Matos, Rodrigo, Delmondes e Cabo Mesquita (Comandante da Guarnição), faziam rondas de rotina na área do 32° BPM na cidade de São Pedro da Água Branca no intuito de coibir a criminalidade, quando recebeu informações de que em uma casa tipo abandonada, em uma área de matagal no povoado Cabeça Gorda, distrito daquele municipio, funcionava uma fábrica clandestina de armas de fogo.

Assim que coletaram as informações, de imediato os policiais se deslocaram até o local, onde foi confirmada a informação. No local (fábrica clandestina) foi preso em flagrante o dono do estabelecimento, um homem identificado como Ronaldo Rodrigues da Conceição (25)..

Ao ser indagado pelos policiais, o homem disse que de fato fabricava armas no local, por tanto foi lhe dado voz de prisão.

O suspeito juntamente com todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, para ser tomadas as devidas providências.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 3 =