Publicidade
Página Inicial

PM estoura ‘Fábrica Clandestina’ de armas de fogo em São Pedro da Água Branca

22/03/2021 às 10:36 em Sem categoria

Policiais Militares da 4° Companhia de São Pedro da Água Branca, prenderam na tarde deste domingo (21), um homem identificado como Lourisvaldo Fernandes Mota (37), dono de uma Fábrica Clandestina de armas de fogo.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, duas guarnições da CIA, sendo uma delas patrulha Rural, encontravam-se realizando barreira na MA-125 na entrada da cidade, com intuito de combater o crime, quando se separaram com dois suspeitos em uma motocicleta honda 150 titan, de placa NXH-0127.

Durante abordagem foi encontrado com o mesmo, dois canos de arma de fogo. Ao serem indagado sobre a origem das peças, um dos suspeitos confessou que fabricava armas de fogo na zona rural daquele município.

Diante das evidências, as guarnições de pronto fizeram o deslocamento até o local mencionado, onde foi encontrado vários matérias e maquinas para a fabricações de armas.

Por se tratar de um flagrante, fora dada voz de prisão ao conduzido que assumiu a posse da fábrica de armas. O mesmo foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, para as providências cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 8