PM estoura oficina de montagem de máquinas de “Jogos de Azar”, em Açailandia
Por Antonio Marcos
Uma equipe da Patrulha Rural da 5ª companhia independente de Açailandia, composta pelo o sargento Itacir e os cabos Alcântara e Alcidino, estouraram por volta das 21h desta segunda-feira (23), uma oficina de montagem de máquinas de “Jogos de Azar” que funcionava no povoado Nova Vitória, distrito de Açailandia (próximo ao jacaré).
Os suspeitos Camilo Lelis Feitosa (31) e Francisco Raimundo de Oliveira (55), conhecido como “Chico Lalá” há meses vinham sendo investigados pela à polícia, sob suspeita também de envolvimento com o tráfico de drogas.
No local os policias apreenderam 28 máquinas caça niques que segundo a polícia são utilizadas para a prática de “Jogos de Azar”; 15 estabilizadores; 14 caixas; 36 placas; 4 fontes de energia; 13 fechaduras completas e centenas de peças de reposição.
Segundo homens do serviço de inteligência da policia militar, todo o material apreendido são utilizados na fabricação das máquinas.
A polícia que agora quer saber para onde seriam levadas as maquinas, acredita que os dois presos façam parte de uma quadrilha especializada que explora “Jogos de Azar”, na região.
Alem de outras acusações, os conduzidos podem responder por “Contrabando”, uma vez que parte do material apreendido é de fabricação estrangeira.