Publicidade
Página Inicial

PM estoura “venda de drogas” e prende três em Vila Noiva dos Martírios

29/09/2017 às 22:53 em Polícia
Suspeitos

Trio foi preso em flagrante. Foto: Divulgação

Homens do 26º Batalhão de Policia Militar de Açailândia, lotados em Vila Nova dos Martírios, prenderam na tarde desta sexta-feira (29) naquela cidade, dois homens e uma mulher, suspeitos de tráfico de drogas.

Os conduzidos foram identificados como Ezequiel Macedo de Sousa, Geazi Vieira de Sousa e Natalia Prima da Silva (marido e mulher). De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, há vários dias a polícia vinha recebendo denúncias dando conta de que o casal Geazi e Natália estava comercializando droga.

Na tarde desta sexta-feira a guarnição resolveu checar a denúncia, quando ao fazer ronda nas imediações da residência do casal, localizada no bairro São Geraldo, os PM´s avistaram Ezequiel Macedo entrando rapidamente na casa e resolveram fazer a abordagem.

Com a permissão de Natalia, os policiais adentraram a casa, onde encontraram 12 pedras de substancia que aparenta ser crack, pronto para comercialização; 4 aparelhos celulares ,1 Tablet, R$ 71,00 reais em cédulas, R$ 22 reais em moedas e 1 moto Biz de placa NHK-5723.

Ao ser indagado pela guarnição, Ezequiel confessou que é viciado e que estava comprando drogas de Natalia.

Os três, juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 1 =