Publicidade
Página Inicial

PM prende assaltante e recupera carga de medicamentos, em Imperatriz

14/10/2014 às 07:46 em Polícia

Suspeto 1A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta segunda-feira (13), no povoado Lagoa Verde, um homem identificado como Ronald dos Santos Silva (22), suspeito de integrar uma quadrilha de roubo de cargas na BR-010, no trecho entre Imperatriz e Açailândia.

Com o preso, a polícia encontrou uma carga de remédio e cosméticos de uma farmácia de Imperatriz, roubada no fim da manhã desta segunda-feira. A carga que está avaliada em R$ 60 mil, estava em uma casa na Rua Regis de Albuquerque, na Lagoa Verde.

Em duas semanas, essa é a segunda vez que a carga da farmácia é roubada. Segundo o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), tenente-coronel Edeilson Carvalho, aproximadamente cinco assaltos foram realizados pela quadrilha em menos de 15 dias, sempre no mesmo trecho da BR-010.

“Devido às reclamações da falta de segurança aqui na Lagoa Verde, o nosso serviço de inteligência fez um mapeamento da criminalidade aqui e descobriu que uma quadrilha daqui estava atuando no roubo de carga entre Imperatriz e Açailândia. No serviço de ronda conseguimos prender esse que roubou essa carga hoje”, disse o comandante.

Ainda segundo o tenente-coronel Edeilson Carvalho, outros integrantes da quadrilha estão sendo investigados, inclusive alguns deles estão presos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 9 =