Publicidade
Página Inicial

PM prende assaltante que roubou mulher grávida em Imperatriz; moto seria usada em outros crimes, segundo a polícia

01/03/2019 às 08:12 em Polícia

Na manhã da última quarta-feira (27), o COPOM – Central de Operações do 14º Batalhão de Polícia Militar foi informada acerca de uma ocorrência, onde dois indivíduos de bicicleta haviam tomado de assalto uma motocicleta e que a vítima era uma gestante.

Após levantamentos e incursões, os policiais do GSA do SI do 14º BPM, sob o comando do Tenente Coronel Brito Junior, chegaram até um endereço no bairro Parque Amazonas, por volta 12h, onde foi localizado um dos assaltantes, identificado como sendo Renan de Oliveira Sousa (18).

O indivíduo foi preso ainda dentro do prazo de flagrante. Ele confessou aos agentes a autoria do crime e onde havia escondido o veículo que seria utilizado em outros de assaltos.

Foi realizado deslocamento até o bairro Vila Brasil, onde após buscas foi localizada a motocicleta Honda Biz de cor vermelha e Placa PTB-7296, juntamente com uma (01) bolsa com documentos e pertences da vítima.

Com o apoio da FT 04, foi realizada a condução do indivíduo e a apresentação da motocicleta recuperada na delegacia de plantão para que fossem realizados os procedimentos praxe.

P5/ASSCOM

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 7 =