Publicidade
Página Inicial

PM prende suspeitos de roubar casa do suplente de vereador Zezim Honda

15/03/2017 às 12:14 em Polícia

Um dos suspeitos vinha monitorando a vítima, chegando a frequentar a mesma Igreja.

Caso Zezim

Suspeitos foram autuados em flagrante e já estão a disposição da justiça.Foto: Josinaldo Smille

Em uma ação rápida e eficiente, homens da 5ª Companhia Independente de Policia Militar de Açailândia, sob o comando do Major Sergio, conseguiram prender dois dos três suspeitos de assaltar a casa do suplente de vereador Zezim Honda (PTC), por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (15).

Os elementos foram identificados como Gilvan Alves de Lima (21), que reside próximo ao antigo matadouro e Caio César Sousa Xavier (22), morador da Rua Marechal Deodoro. Em poder dos elementos presos, estava uma das armas usadas para praticar o assalto.

De acordo com informações levantadas pelo Blog do Antônio Marcos, já há alguns dias o segundo suspeito (Caio) vinha monitorando toda rotina da família da vítima, chegando a frequentar a mesma Igreja.

Os dois foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Açailândia para providencias pertinentes ao caso.

O ASSALTO

No horário a cima mencionado, Zezim Honda que reside no Bairro Nova Açailândia, havia saído para comprar pão e leite e quando retornou foi surpreendido por bandidos armados e encapuzados que já estavam com sua família (esposa e filhos) refém e fazendo uma verdadeira “varredura” na casa a procura de joias, dinheiro e outros objetos de valor.

Segundo informações, uma pessoa passava na rua quando viu o momento em que os ladroes invadiram a residência e chamou a Policia Militar, que chegou rapidamente ao local, chegando a trocar tiros com os marginais. Parte dos objetos roubados foram recuperados.

Caso Zezim 2jpeg Caso Zezim 3jpeg

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 4