Publicidade
Página Inicial

PM prende Cachorrão por lesão corporal grave, na Vila Ildemar.

18/04/2011 às 17:28 em Sem categoria

Açailândia – Policiais Militares da 5ª CI, escalados na Vila Ildemar, no sábado 16/04 por volta das 03 horas da manhã, efetuaram a prisão de Antonio Teles dos Santos, 31 anos, conhecido como “cachorrão”, residente na Quadra 90, Lote 189, Vila Ildemar. 


Ocorrência
Consta que Cachorrão ao chegar a um bar teria visto Ronaldo Moura de Jesus, 29 anos, morador da quadra 83, lote 193, Vila Ildemar, que estava conversando com a namorada de Antonio (Cachorrão) que puxou um facão e desferiu um golpe no seu braço direito, praticamente decepando-o, o mesmo foi levado para o Hospital Municipal de Açailândia e pela gravidade do ferimento foi transferido pra imperatriz imediatamente. 

Após a agressão “Cachorrão” fugiu do local sendo perseguido por diversos populares, o mesmo pulou por cima de muros e cercas dos quintais das residências, e foi atingido por um disparo de arma de fogo, provavelmente espingarda, quando saiu na rua os populares que o seguiam começeram a agredi-lo, tentando lincha-lo. 

As agressões foram impedidas com a chegada dos policiais militares Cabo Rubenilton e Soldado Edson, que o conduziu para o hospital onde ficou sob atendimentos médicos e de lá seria encaminhado para delegacia para ser autuado por lesão corporal grave. A polícia abrirá investigação para apurar quem teria efetuado disparo contra o mesmo. 
Informações da Assessoria de Comunicação da 5ª CI.
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 6