Publicidade
Página Inicial

PM prende dupla acusada de roubar moto de estacionamento de clínica no centro da cidade

14/03/2012 às 11:59 em Sem categoria
AçailandiaUma mulher que preferiu não se identificar, teve a moto roubada às 09h00 da manhã desta terça-feira 13/03 do estacionamento de uma clinica odontológica localizada no centro da cidade.
A moto, uma Fan 150 da Honda estava com um sobrinho da proprietária que ficou apavorado quando se deu conta de que a mesma havia sido roubada, pois tem poucos dias de comprada.
Ao tomarem conhecimento da ocorrência, o serviço de inteligência e demais policiais militares, deram inicio a diligencias e conseguiram prender os dos principais suspeitos de cometerem o crime.
O primeiro a ser a ser preso, foi o individuo identificado como: Cleiton de Almeida Silva (27), o “BODE”, morador do povoado caju apara, município de Itinga-MA, que estava de posse da famigerada moto, objeto causador de toda confusão.
Em seu depoimento a policia, Cleiton disse que teria comprado a moto por R$100,00 do segundo elemento a ser preso, o ex-presidiario: Israel da Conceição Sousa (26), que já teria cumprido pena em pedrinhas, segundo informações por furto e assalto.
Israel foi preso por policiais militares da barreira localizada as margens da BR-010, entre Açailandia e Imperatriz, ele estava abordo de um ônibus com destino a Imperatriz.
Os dois foram apresentados no 1º distrito policial para as providencias pertinentes ao caso.
Por Antonio Marcos
Com informações da policia militar de Açailandia
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 4