Publicidade
Página Inicial

PM prende homem que tentou matar menor com tiro de espingarda em Vila Nova dos Martírios

06/11/2021 às 17:07 em Sem categoria

Uma Guarnição da Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios, composta pelos Soldados Assis, Silva Rocha e Marcos, sob o comando do Cabo Mesquita, faziam o trabalho de rotina quando receberam uma denúncia, através de uma senhora identificada como Antônia da Silva dos Santos (mãe da vítima), informando que sua filha menor teria sofrido uma tentativa de homicídio, praticada por um homen identificado como Josiel Alves da Silva, fato ocorrido na Fazenda Lontra (zona rural de vila nova dos martírios).

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, Josiel teria desferido um disparo contra a menor. Disparo este que não acertou graças a intervenção da esposa do suspeito, Sra. Rosângela, a “Branca” e seu cunhado Júnior. O tiro acertou o telhado da casa (foto abaixo).

Ainda segundo informações, a vitima teria ido ao local a pedido da esposa do acusado para ajudar a mesma a realizar a mudança, pois Rosângela está se separando dele (Josiel).

Após receber a denúncia, os PM’s foram até a Fazenda Lontra (local do ocorrido), onde encontraram o acusado, que não esboçou nenhuma reação durante a abordagem. A esposa de Josiel, Sra. Rosângela entregou aí policiais a espingarda calibre 32 e 05 e (cinco) cartuchos, sendo 04 intactos e um deflagrado.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, para as providências cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 6 =