Publicidade
Página Inicial

PM prende suspeito de assaltar Loja de Celular e Farmácia Pague menos

22/05/2014 às 18:51 em Polícia

Assalto COMPLETOAçailândia – Um indivíduo foi preso e um menor apreendido por policiais militares da 5ª CI na tarde desta quarta-feira (21) na barreira da Policia Militar da BR-010, entrada do Km30, à aproximadamente 15km de Açailândia, sentido Imperatriz.

Os mesmos são os principais suspeitos de terem assaltado a farmácia pague menos e uma loja de celular, ambas localizadas na Av.Tácito de Caldas, no centro da cidade.

Segundo os policiais, o menor estava em uma motocicleta Biz preta, de placa MWR-9490 de Wanderlandia – TO que teria sido utilizada nos assaltos. Com o adolescente em fuga, a polícia encontrou aparelhos celulares, fruto do crime.

Ainda de acordo com a polícia, assim que foi apreendido o menor confessou a autoria dos assaltos e apontou um de seus comparsas, identificado como Gerlisson de Alencar Silva (19), que foi preso no trabalho.

Esse ao ser preso entregou também à motocicleta Bross laranja, de placa NXM-1124 de Açailândia, que teria sido utilizada no assalto à farmácia pague menos, de onde os assaltante levaram aproximadamente R$700,00.

Durante apresentação na delegacia, os suspeitos que são moradores do bairro do Jacu foram reconhecidos pelas vítimas, que estavam indignadas com a situação, que já se tornou uma constante.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 8